O Jungle Fight chega à sua 55ª edição no próximo dia 20 de julho. O ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, foi escolhido para abrigar os sete combates do torneio. Seguindo sua linha de inovações, o show anunciou nesta quarta-feira que a pesagem oficial, que acontece no dia 19 de julho, será realizada no shopping Città America, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Produtor do evento, Bebeo Duarte vibrou com a oportunidade de realizar a pesagem em um ponto importante do Rio de Janeiro e contou como acordo foi costurado.
“Estou muito feliz com a chance de fazer esse evento lá no Cittá América, vai ser ótimo para a imagem do Jungle Fight e do estabelecimento. Teremos DJ, telões do LED, palco e iluminação. Será uma ocasião para aproximar ainda mais os fãs do MMA”, afirmou Bebeo, que é o braço direito de Wallid Ismail, presidente do show.
Principal executivo da CG Malls, empresa responsável pelo marketing da empresa, Cláudio Guaranys também comemorou o acerto com o maior evento de MMA da América Latina e um dos maiores do mundo.
“O Città América tem esporte em seu DNA. O Bebeo nos trouxe uma ideia muito interessante, aceitamos de pronto. Nossa prerrogativa é de sempre trazer coisas novas para nossos clientes. Um evento deste quilate sempre traz mais visibilidade e novas diretrizes para o shopping “, comentou. Confira o card do evento:
Jungle Fight 55
Ginásio de General Severiano, Rio de Janeiro
20 de julho de 2013
Robson “New” (Tigre Gold Team) x Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)
Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados
Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Thiago Tavares/ Ataque Duplo) – até 66kg
Ary Santos (Champs Team) x Marcos Reyes (Méxixo) – até 70kg
Fabiano “Jacarezinho” (XGym) x A definir – até 66kg
Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg
Junior “Abedi”(Relma Team) x Yuri “Anão” (Marajó Brothers/ Frankiko Team) – até 57kg
(Fonte: Assessoria de imprensa)