Mais um pupilo de Zé Radiola em Pernambuco começa a brilhar nas principais competições. Bruno Alves retorna de uma turnê pela Europa e, com ele, medalhas e a vaga para o World Pro.
“Cheguei na Europa para lutar a seletiva do World Pro em Lisboa, perdi na final e acabei sem a vaga. Nesta, também fiquei em terceiro no absoluto. Depois disso, fui treinar na Inglaterra com o Bráulio Estima, voltei para Portugual e lutei o Europeu. Fiquei em segundo lugar, tendo perdido para o Claudio Calazans no finalzinho da luta”, conta.
Apesar dos bons resultados, a meta de Bruno é sempre o topo do pódio, e o lutador não desanimou.
“Fui campeão do Nacional Teams entre os pesados, mas ainda faltava a minha vaga em Abu Dabhi. Fui para França treinar com o Christian Rodriguez e depois para Hungria, onde treinei com meu amigo Max Carvalho. De lá, parti para Polônia. Foram dez horas de viagem de trem, mas valeu a pena. Consegui minha vaga na seletiva local para o World Pro, fui campeão. Agora volto para Recife para treinar com o Zé para o Pan.Quero a agradecer a Deus, e todos que me ajudaram nessa viagem!”, encerra o casca-grossa.
Quer saber tudo sobre a arte suave? Fique ligado no GRACIEMAG.com.