Foi por apenas alguns segundos, mas vale a espiada. Cheio de cinismo, Chael Sonnen apareceu na TV para dizer que se rendia ao arquirrival Anderson Silva, que o derrotou em agosto de 2010 no Jiu-Jitsu, com um triângulo.
A provocação, quem sabe, pode ter sido uma resposta ao que Anderson disse na coletiva de lançamento do seu documentário, “Como água”, em São Paulo, na última segunda-feira. Na entrevista, o campeão dos médios do UFC brincou dizendo que poderia gravar outro filme, e o roteiro seria “Aranha salva Sonnen no Brasil”.
“Não vou mais confrontá-lo no Octagon”
Pois nesta terça-feira, o americano contra-atacou durante o programa UFC Tonight e fingiu fazer as pazes com o Spider.
http://www.youtube.com/watch?v=gDIb_BxYCI8
Com um fundo musical melódico, Sonnen começou:
“Anderson, ao longo dos últimos meses, eu tenho menosprezado o seu nome, numa tentativa de angariar respeito e atenção para mim. Isso foi errado e peço desculpas. Minhas ações foram antidesportivas e inoportunas. Embora não fosse mesquinho, eu me arrependo delas. Como você sabe, eu recentemente me tornei o seu desafiante nº 1, mas que estou renunciando. Não vou mais confrontá-lo, nem no Octagon e nem na mídia. Resumindo, eu me rendo”, declarou a língua mais afiada do UFC.
De repente a música para, e Sonnen mostra sua outra face.
“Mudei de idéia Anderson, vá se ferrar”, concluiu.
Chael Sonnen e Anderson Silva devem se digladiar no UFC 147, em São Paulo, no mês de junho.
http://www.youtube.com/watch?v=3oeoPg9FYbg