Se você ainda reclama das dificuldades, é bom ler este artigo. O faixa-preta de Jiu-Jitsu Will Ribeiro fazia boa campanha no WEC, em dezembro de 2008, quando sofreu um grave acidente de moto. Ficou em coma, perdeu parte da visão, mas jamais perdeu o sangue nos olhos de lutador.
Graças aos amigos do mundo das lutas, Will tem participado de eventos de MMA e muay thai como árbitro lateral, além de ter montado a equipe WR, onde dá aulas em projetos sociais no Rio de Janeiro. Apenas no projeto Andaraí-Flor da Mina, Will já tem 50 alunos e o time já começou a dar frutos. Pela 1ª Copa Eraldo Paes de Submission, realizada no último domingo, no Ciep Vila Isabel, no Rio, a equipe conquistou uma penca de medalhas.
“O projeto é bacana mas precisa de apoio. Faça parte desta história de superação, patrocine este campeão, seja você pessoa física ou jurídica, escolha o valor e a categoria e a forma de pagamento. Nosso e-mail é bf.eventos@hotmail.com“, reforçou Wladimir Alves, irmão de Will.
As doações recebidas serão usadas também para ajudar no tratamento de reabilitação do lutador, como fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia domiciliar, além adaptações necessárias. Com Will firme, seus frutos vão ainda mais longe.