Mais uma superluta vem sendo costurada pelo UFC para o ano de 2018. Sem muitas opções na categoria, Cris Cyborg pode ter pela frente outra campeã, compatriota e tão temida quanto.
Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos, revelou semanas atrás que gostaria de encarar Cyborg, campeã dos penas, em superluta valendo o cinturão de Cris. A brasileira, com intenção de dar lastro à sua divisão, pediu para que Amanda fizesse um duelo com epso até 66kg antes de disputar o título, mas a conversa mudou de rumo.
Agora, Cyborg não só mostrou aceitação ao duelo como inclusive revelou conversar com o UFC, para que a disputa seja realizada no dia 7 de julho, no UFC 226, em Las Vegas. De acordo com Cyborg, ela e sua equipe já aceitaram o combate, faltando apenas a confirmação de Amanda e da ATT.
Vale lembrar que apenas Cris e Amanda são donas de título representando o Brasil, em todas as outras categorias do UFC os campeões são estrangeiros. A luta poderia deixar uma das duas sem o título provisoriamente, mas também há informações que o duelo possa ser casado em peso combinado, o que não colocaria nenhum cinturão em jogo.
E você, amigo leitor, ficou animado com a possível superluta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes? Qual das duas sairia campeã do suposto duelo? Comente conosco!
https://www.youtube.com/watch?v=bycFUqd_Aug