A presença dos sete campeões já estava no cronograma oficial do UFC 129 desde 18 de abril, mas fica difícil para quem cobre o MMA desde que se chamava vale-tudo crer que todos iriam conseguir chegar. Com o UFC de Dana White não tem essa, o que está agendado acontece.
O Ricoh Centre, que já sediou feiras de cavalos e hoje é arena do time de hóquei Toronto Marlies, entrou para a história. Às 15h23, os sete sentaram juntos para delírio da plateia, com as arquibancadas totalmente tomadas, num evento gratuito e com organização impecável.
Joe Rogan assumiu o microfone e comandou a festa. Dominick Cruz (galo), José Aldo (pena), Frankie Edgar (leve), GSP (meio-médio), Anderson Silva (médio), Jon Jones (meio-pesado) e Cain Velasquez (pesado) foram recebidos com uma barulheira incrível. Boa antecipação para o estádio.
Incrível também é reparar como todos os sete são versáteis, com mãos perigosas e um chão refinado. O UFC de Toronto realmente é um início de uma nova era, ou ao menos pareceu hoje, com os sete monstros reunidos em seus smokings.