Foi um domingo emocionante também entre as mulheres faixas-pretas no Pan de Jiu-Jitsu. As campeãs da categoria foram definidas no fim da tarde em Irvine, na Califórnia, começo da noite no Brasil.
No peso-pluma, Mackenzie Dern arrochou o joelho de Tammi Musumeci para ficar com o ouro. A estrela da Gracie Humaitá ainda luta o absoluto hoje, contra Gabi Garcia (Alliance).
O título pena ficou com Gezary Matuda. A faixa-preta da ATT finalizou Bibiana Dios pelas costas.
Bia Mesquita (Gracie Humaitá) ficou com a coroa de campeã no peso leve, ao vencer Angelica Galvão (Atos) por 4 a 2 nas vantagens.
A disputa do médio foi pau-pereira, como diziam os antigos, com as belas feras Monique Elias (Alliance) e Luiza Monteiro (Cícero Costha). A poucos instantes do fim, Monique tirou uma raspagem da cartola e surpreendeu Luiza. O combate terminou marcando 6 a 4 para a esposa de Mário Reis.
Ana Laura Cordeiro, da Gracie Barra, não sabe o que é perder no Jiu-Jitsu. A faixa-preta beliscou mais um ouro no meio-pesado, ao estrangular a pedreira Andresa Correa (Alliance) no ezequiel.
No pesado, Dominyka Obelenyte (Alliance) finalizou Tammy Griego (GB) com um lindo golpe com a canela (!) para ficar com a vitória. Bonita campanha da faixa-preta de Marcelinho Garcia.
Gabi Garcia venceu a divisão superpesado, sem oponentes.
Para ver todos os resultados, clique aqui.