Murilo Bustamante ligou para a redação do GRACIEMAG.com em tom de mistério. “Liga para o Paulão. Ele vai ter umas novidades boas”, disse o casca-grossa.
A novidade é que Paulo Filho está de volta à Brazilian Top Team, equipe onde viveu a fase mais gloriosa da carreira, com brilho nos ringues do Pride. Paulada conta as novidades:
Por que decidiu voltar à BTT?
É isso aí. Estou sozinho há um tempo e vi que não dá certo. Percebi que preciso de material humano e da força da rapaziada. A BTT é um time organizado, confio muito no Murilo e estou de volta.
Quando volta a treinar com a equipe?
Já vou para ajudar o Toquinho para a próxima luta (Toquinho enfrenta Nate Marquardt no UFN 22). Vou levar uma galera comigo, o Bebezão e o Alexandre Machado. Quero levar o Arona também e quero ver aquela sintonia de novo que a gente tinha ali dentro.
Foi na BTT onde você viveu as maiores glórias. O que significa essa volta?
É o romantismo, né cara. Olhar de novo o lugar onde viveu muita coisa, curtiu vitórias, compartilhou derrotas de amigos e conviveu com grandes nomes desse esporte. Era um garoto lá e me sinto agora um veterano que está de volta. Tem uma rapaziada com sede, que quer chegar, e eu na obrigação de ajudar e ser ajudado.
Qual a importância de um treinador como o Murilo Bustamante?
O Murilo é um cara muito sensato e correto. Tem que ter o caxias para colocar a coisa em ordem e ele sabe fazer isso como ninguém.