O Bitetti Combat acontece nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Na última hora, a organização do evento trabalhou duro e conseguiu uma surpresa para o público. Paulo Filho, que havia saído do card, agora está confirmado para enfrentar o japonês Yuki Sasaki. Thales Leites, que substituiria Paulão, permanece no show, numa luta extra, um bônus para os amantes de MMA.
“O Sasaki disse que só lutaria se fosse com o Paulão. Sabendo disso, o Paulão disse que agora luta de qualquer maneira. Ele vai para briga mesmo!”, conta Amaury Bitetti.
Thales Leites, lutador que já disputou o cinturão do UFC, não vai ficar fora de fora. Seu adversário ainda será anunciado.
“O Thales é um dos melhores do mundo na sua categoria. Imagina se íamos deixar ele fora dessa, ainda mais depois da postura de homem que ele teve com a gente, quando aceitou lutar, mesmo em cima da hora. No final das contas, acho que deu tudo certo e Brasília terá um evento ainda melhor”, comemora o promotor Fernando Miranda.
Os ingressos podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br, FNAC (Park Shopping), e lojas Bad Boy do Distrito Federal (Park Shopping, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping e Alameda Shopping). Há meia entrada para arquibancada com carteira de estudante ou 1kg de alimento.
Confira o card:
Bitetti Combat 6
Ginásio Nilson Nelson, Brasília, Brasil
25 de fevereiro de 2010
Paulo Filho x Yuki Sasaki
Thales Leites x Adversário a definir
Glover Teixeira x Jeff Monson
Fabio Maldonado x Guto Inocente
Cristiano Marcello x Emiliano Cobra Vatt
Ediene “Índia” Gomes x Amanda Nunes
Luiz Firmino “Buscapé” x Francisco Drinaldo “Massaranduba”
Danillo “Índio” Villefort x Cassiano Tytschyo
Yuri Villefort x Júlio Cesar Merenda
Leandro Batata x Gustavo “Labareda” Sampaio
Felipe Arinelli “Mongo” x Luis Cesar “The Lion