Em entrevista enquanto pilotava o carro de apresentação da Nascar em Phoenix, Anderson Silva mostrou ao site SB Nation que cansou de ser bonzinho. Sobre o arquirrival Sonnen, o campeão dos médios abriu a guarda e indicou que a luta está mesmo perto de rolar, apesar de ainda não estar marcada.
“Não gosto deste cara. Este cara me enfrentar? Bem, que vá ao Brasil. Sem problemas… Chael fala demais. Estou pronto para enfrentar o Chael. Você tem a chance, basta ir ao Brasil me enfrentar”, disse Anderson, irritado com provocações de Sonnen. Numa das últimas, o americano disse que pegaria o cinturão do Silva e de quebra iria até a casa dele dar uma palmada em sua esposa.
Cada vez mais perto do Brasil, a luta pode ser no UFC Rio, se Anderson estiver com o ombro perfeito. Caso contrário, o duelo pode bem acontecer em junho, em São Paulo.
Segundo informações do jornal “O Estado de São Paulo”, o reality show “The Ultimate Fighter” será produzido e transmitido pela Rede Globo em 2012, e Anderson Silva estará no na luta final do programa, no dia 16 de junho, um sábado. A final do TUF Brasil está cotada para ser realizada no estádio do Morumbi, ainda de acordo com o jornal paulista.
No reality show do UFC, dois capitães treinam equipes de lutadores novatos. O melhor atleta ganha um contrato com a organização de Dana White.
Já imaginaram? Fique antenado no GRACIEMAG.com, aqui você sabe tudo sobre o UFC.