O ex-campeão peso-galo do UFC terá a chance de recuperar seu cinturão. Renan Barão, que não provava o gosto amargo do revés desde 2005 e perdeu seu título no Ultimate, terá mais um combate contrao algoz TJ Dillashaw, atual campeão da divisão. As informações são do UFC Tonight.
O combate já havia sido especulado por Dana White como uma revanche imediata, e agora se torna mais concreto. O evento a receber o combate deve ser o de número 177, ainda sem data e local definidos.
Barão (32v, 2d, 1nc) se manteve imbatível por oito longos anos, passando por adversários de alto calibre. Renan conquistou o cinturão interino da categoria e o defendeu por duas vezes, até encarar Urijah Faber pelo título definitivo. Porém, ao encarar TJ Dillashaw, o favoritíssimo brasileiro foi surpreendido e perdeu no quinto assalto.
Dillashaw (10v, 2d), atual dono da cinta, não estava diretamente ligado à disputa de cinturão. O principal desafiante, na época, era o brasuca Raphael Assunção. Com a lesão do brasileiro, Dillashaw assumiu a disputa e venceu.
E você, leitor, como acha que será o novo embate entre Barão e TJ? Comente conosco!