Brock Lesnar já tem dia, local e adversário para defender novamente o cinturão de pesados. A luta contra Cain Velasquez vai ser no UFC 121, no dia 23 de outubro, na Califórnia. A notícia foi confirmada por Dana White, presidente da organização.
Velasquez vem de vitória por nocaute contra Rodrigo Minotauro. Lesnar deve ter cuidado com isso. Na última apresentação, contra Shane Carwin, o campeão levou muitas pancadas, mas mostrou resistência. Muitos, inclusive, pensaram que o desafio seria interrompido, tamanho o massacre.
Árbitro central na contenda, Josh Rosenthal explica porque não separou os lutadores no round inicial, o que deu a chance de Brock dar a volta por cima e garantir o triunfo por finalização.
“Ele levou alguns golpes muito fortes, mas estava procurando uma saída, bloqueando alguns socos. Ele tentou empurrar Shane para longe e levou mais alguns golpes. Mandei ele lutar, e foi o que fez. Colocou os pés nos quadris e empurrou Carwin longe. Ele funcionou muito bem, ouviu e respondeu os meus comandos”, disse Rosenthal no MMA Live da ESPN.
(colaborou Nalty Jr.)