O Strikeforce “Challengers 16” rolou nesta sexta-feira no ShoWare Center, em Kent, Washington, e não faltou emoção no cercado.
O paulista Eduardo Pamplona estreou na organização com uma atuação de gala. Encarando o local, Jerron Peoples, Pamplona foi rápido no gatilho e só precisou 2min e 40seg para derrubar e bater até o juiz interromper o duelo. Com o triunfo, o lutador de 35 anos emplacou dez vitórias seguidas.
Na luta principal da noite, Caros Fodor enfrentou James Terry e, depois de três rounds mornos, as papeletas marcaram a vitória de Fodor por decisão unânime. O ex-marines chega ao seu quarta êxito consecutivo.
Ryan Couture não foi bem na jaula e conheceu seu primeiro infortúnio. O filho de Randy Couture bem que tentou a trocação contra o invicto Matt Ricehouse, que levou vantagem em pé e ainda aplicou duas quedas, ações que impressionaram os juízes. Nas papeletas, Ricehouse venceu por decisão unânime.
A holandesa Germaine de Randamie, eximia lutadora de muay thai, não conseguiu encaixar os golpes da arte tailandesa e acabou neutralizada por Julia Budd, que venceu por decisão unânime.
(Colaborou Junior Samurai)
Confira todos os resultados:
Strikeforce “Challengers 16”
ShoWare Center, Kent, Washington, EUA
24 de junho de 2011
Caros Fodor venceu James Terry por decisão unânime
Matt Ricehouse venceu Ryan Couture por decisão unânime
Lorenz Larkin venceu Gian Villante por decisão unânime
Jason High venceu Quinn Mulhern por decisão unânime
Julia Budd venceu Germaine de Randamie por decisão unânime
Derek Brunson venceu Jeremy Hamilton por decisão unânime
Eduardo Pamplona venceu Jerron Peoples por TKO aos 2:40 do 1R
Trevor Smith finalizou Keith Berry com um estrangulamento norte-sul aos 3:02 do 2R