Nesta semana a Team Nogueira inaugurou mais duas filiais. Na segunda-feira, os irmãos Nogueira lançaram a unidade de São Paulo, e, na terça-feira, a do Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e o empresário e sócio Eric Lobão, o CT em São Paulo não será apenas para profissionais. A ideia original é atrair o público feminino, crianças, e pessoas que querem usar o Jiu-Jitsu, o boxe e o esporte em geral para ganhar saúde e qualidade de vida. O plano é abrir mais duas academias em Sampa.
Os gêmeos do UFC garantiram que, mesmo com o surgimento de novas filiais, eles estarão presentes constantemente em São Paulo para acompanhar a evolução do CT e treinar com o pessoal.
Para Rafael Spanopoulos, dono da franquia de São Paulo, o diferencial da academia é o conforto: “O público comum quer gastar energia, ter condicionamento físico, reduzir o estresse, tudo com conforto, para ter prazer de voltar no dia seguinte. O pessoal vai se surpreender com o serviço aqui”, disse.
Já a unidade de Cachambi pretende permitir um maior acesso do público carioca às artes marciais e as técnicas dos Nogueiras. A cidade contava apenas com a matriz no Recreio, na zona oeste.
“Nós crescemos junto com o esporte”, disse Rogério. “A gente percebeu que podia fazer um trabalho diferente, mais profissional na formação de atletas, e mais seguro e confortável para o público comum. Formamos atletas como Anderson Silva, Erick Silva, Rafael Feijão e Fábio Maldonado. Grandes lutadores do MMA passaram ou estão na nossa equipe. Hoje empresariamos mais de 85 atletas, e isso não é à toa”.