Como informou em primeira mão o @senseioficial, twitter do Sensei Sportv, Fernando Tererê (Alliance) está perto de voltar às competições internacionais, depois da crise de depressão e do vício de drogas que o vitimaram.
O drama de Tererê foi deflagrado após um voo Washington-São Paulo, no dia 11 de outubro de 2004, quando o lutador acabou detido nos EUA. Nada mais alegra o GRACIEMAG.com do que noticiar enfim que Tererê planeja agora viagens mais tranquilas, e um voo (ainda) mais alto para sua carreira vitoriosa.
Após a internação e a volta à rotina de treinos diários (no Rio e em São Paulo), Tererê embarcou ontem com o companheiro Pedro Bessa para Londres, para iniciar uma turnê de dois meses e meio de seminários.
“Ele voou ontem para a Inglaterra com o Pedro Bessa. Tererê vai dar seminários na academia do Pedro, depois segue para a Alliance na Polônia. De lá, vai ensinar também na academia do Alan Finfou na Suécia, entre outros países”, conta Alexandre “Gigi” Paiva, feliz pelo progresso do aluno e também por mais uma medalha de ouro na categoria Master, no último fim de semana no Tijuca Tênis Clube.
“Ele está treinando todo dia e muito animado. Nosso objetivo é que ele retorne no Europeu de Jiu-Jitsu do ano que vem, em Lisboa”, disse ainda Paiva.
“É muito bom estar de volta, sentir essa energia aqui no campeonato. Estou muito empolgado, treinando diversas vezes por dia e não vejo a hora de voltar”, comentou Tererê com a equipe do Sensei Sportv. O astro do morro do Cantaglo também tem sido visto na comunidade dedicando-se nas aulas de boxe na Academia Nobre Arte, de Claudinho Coelho.