Depois de quase uma semana de incertezas, o UFC em São Paulo definiu sua luta principal. A lesão de Glover Teixeira, que faria a última luta da noite mas teve contusão no ombro agravada, deixou Jimi Manuwa sem adversário para a peleja do dia 22 de setembro, mas alguns desdobramentos formaram outra luta para fechar o card.
Após a saída de Glover, Thiago Marreta informou que subiria de categoria para pegar a luta principal do evento contra Manuwa. O inglês recusou a luta na primeira oferta, como Marreta informou nas redes sociais, mas movimentações do Ultimate levaram Manuwa a aceitar o combate, segundo informações do repórter Ariel Helwani, da ESPN.
Faltando apenas a assinatura do contrato, ambos os atletas aceitaram os termos para fazer a luta principal da noite. Marreta (18v, 6d) já havi pensado em subir para a divisão até 93kg, por conta da dificuldade para chegar aos 84kg do peso médio. Manuwa (17v, 4d) vem de situação complicada na organização, com duas derrotas recentes, e terá contra Marreta a sua possível última chance de vencer e respirar na categoria.
E para você, amigo leitor, quem leva esta disputa? Confira o card do evento e comente conosco!
UFC São Paulo
São Paulo, SP
22 de setembro de 2018
Thiago Marreta x Jimi Manuwa x
Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Alex Cowboy x Neil Magny
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Renan Barão x Andre Ewell
Serginho Moraes x Ben Saunders
Antônio Carlos Cara de Sapato x Elias Theodorou
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Lívia Renata x Alex Chambers
Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Thales Leites x Hector Lombard