“Toda luta para mim é como se fosse a última. Luto como se fosse pelo título contra qualquer oponente. É um combate importante para mim, porque me colocará em direção ao cinturão. Todos os meus fãs esperam um show. Não fujo dos oponentes e vou lá para vencer”, disse.
Thiago sabe que não terá vida fácil no octagon. Assim como ele, Rashad tem apenas uma derrota no cartel, justamente no último combate, contra Lyoto Machida, também responsável pelo único revés de Silva. Entretanto, o lutador mantém a confiança de sempre.
“É um grande desafio, contra um dos melhores do mundo. É exatamente o que eu queria. Confio no meu estilo, no meu Jiu-Jitsu, wrestling e na trocação. Estou pronto para qualquer um, para ser o campeão”, diz ao site do UFC.
Thiago e Evans fazem o combate principal da noite. Outra luta que deve agitar o público conta com Gilbert Yvel, que estréia na organização e vem de triunfo sobre Pedro Rizzo. Ele encara Junior dos Santos, o Cigano, que nocauteou nas três apresentações no evento. Além dos combates principais, transmitidos pelo pay-per-view, duas lutas terão transmissão pelo canal Spike TV.
Confira o card:
Lutas Principais
Rashad Evans x Thiago Silva
Paul Daley x Dustin Hazelett
Joe Lauzon x Sam Stout
Duane Ludwig x Jim Miller
Junior Dos Santos x Gilbert Yvel
Lutas transmitidas pela Spike TV
Martin Kampmann x Jacob Volkmann
Dan Lauzon x Cole Miller
Lutas preliminares
Steve Cantwell x Vladimir Matyushenko
Ryan Jensen x Mark Munoz
Jake Ellenberger x Mike Pyle
Rafaello Oliveira x John Gunderson