A pesagem do UFC 198 na Arena da Baixada foi a maior da história do UFC. O estádio estava mais cheio do que muitos eventos de Fight Night. Nunca o “Uh, vai morrer” soou tão retumbante.
Todos os atletas bateram o peso sem problemas. A energia na arena era contagiante, e maioria das encaradas se deram de maneira cordial e respeitosa. O único a provocar a torcida foi Matt Brown, que mostrou o dedo para a arquibancada e pesou-se de costas para a público presente. Com certeza a torcida para Demian Maia, que já era grande, será ensurdecedora amanhã. Também foi tensa a encarada entre Warlley Alves e Barbarena . O inesperado foi a vaia de parte da torcida a Vitor Belfort.
A simpatia e o bom humor do campeão Fabrício Werdum contrastaram com a tensão e a tímida provocação do desafiante Stipe Miocic. Werdum ainda fez homenagem à falecida mãe de seu técnico Rafael Cordeiro, mostrando o respeito aos mestres que impera nas artes marciais. O evento de amanhã será imperdível e você acompanha tudo pelo Twitter da Graciemag.
UFC198: WERDUM X MIOCIC
Arena da Baixada, Curitiba
14 de maio de 2016
Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Cris Cyborg x Leslie Smith
Mauricio Shogun x Corey Anderson
Warlley Alves x Bryan Barberena
Card preliminar
Demian Maia x Matt Brown
Rogério Minotouro x Patrick Cummins
John Lineker x Rob Font
Thiago Marreta x Nate Marquardt
Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Serginho Moraes x Luan Chagas
Renato Moicano x Zubaira Tukhugov