Treinador de Jiu-Jitsu e MMA é mais uma vítima da violência

Share it
Jara, na direita, quando esteve no Jungle Fight. Foto: Carlos Ozório

Jara, na direita, quando esteve no Jungle Fight. Foto: Carlos Ozório

Faixa-preta de Jiu-Jitsu de Joe Moreira, que já treinou feras como Mirko Cro Cop, Marcos Adriano Albuquerque, conhecido como Marco Jara, foi mais uma vítima da violência, que dessa vez não poupou vítimas nem na véspera de natal. O treinador foi assassinado nesta quinta-feira. Já o companheiro de Jara, o americano Brent Garret, foi baleado na barriga e o quadro clínico é estável.

O treinador e o americano chegaram recentemente dos Estados Unidos. Ambos seguiam para Paraty, no Sul Fluminense do Rio de Janeiro, onde festejariam o Natal, quando pararam na Estrada da Pedra, próximo do conjunto Cesarão, em Santa Cruz, para pedir informações. Neste momento, foram abordados por dois homens armados. Segundo a polícia, Garret foi baleado ao tentar reagir, e jogado para fora do carro, enquanto os suspeitos fugiram no Land Rover com Jara.

O treinador foi encontrado horas mais tarde, morto, dentro do carro, num acesso da Favela do Sapo, em Senador Camará, na Zona Oeste.

Recentemente, Jara acompanhou no Jungle Fight, no Maracanãzinho, o lutador Brett Cooper, que venceu o brasileiro Sergio Moraes por nocaute.

Ler matéria completa Read more