O Bitetti Combat Brasília, marcado para o dia 25 deste mês, no Ginásio Nilson Nelson, pode esperar um confronto duro entre dois atletas de peso do MMA. O lutador de Campinas, no interior de São Paulo, Cassiano Tytschyo, busca a vitória contra a prata da casa Danillo “Índio” Villefort. Na última edição da competição, disputada em dezembro, em Barueri (SP), o paulista fez bonito ao vencer o norte-americano Chan Williams por finalização, a segunda vez com uma guilhotina na organização.
Em Brasília, o jovem lutador pretende repetir a receita de sucesso e, para isso, garante que tem se dedicado muito aos treinamentos. “Tenho treinado todas as artes do MMA. Estou fazendo a preparação de sempre”, explicou.
Cassiano sabe que terá um grande oponente pela frente. “Meu adversário tem muita experiência internacional, em eventos como IFL, WEC e UFC. É da American Top Team. Acho um lutador duro, que estará na cidade dele. Estou certo que vamos fazer um grande confronto.”
O público já pode adquirir os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br ou nas lojas Bad Boy espalhadas pelo Distrito Federal.
Estudantes e aqueles que fizerem a doação de um quilo de alimento não perecível pagam meio ingresso – esta opção é válida somente para compra de ingressos de arquibancada. Basta comprar a meia entrada nos postos de venda e entregar a doação no ginásio, no dia do evento. O valor para arquibancada é de R$ 80,00 (inteira) e área vip R$ 250,00.
Confira o card:
Bitetti Combat 6
ginásio Nilson Nelson, Brasília, Brasil
25 de fevereiro de 2010
Paulo Filho x Yuki Sasaki
Glover Teixeira x Jeff Monson
Fabio Maldonado x Valentijn Overeem
Cristiano Marcello x Emiliano Cobra Vatt
Ediene “Índia” Gomes x Amanda Nunes
Luiz Firmino “Buscapé” x Francisco Drinaldo “Massaranduba”
Danillo “Índio” Villefort x Cassiano Tytschyo
Yuri Villefort x Júlio Cesar Merenda
Leandro Batata x Johnny “Little” Eduardo
Felipe Arinelli “Mongo” x Adversário a definir