No próximo domingo, começam as gravações da terceira edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”, o “TUF Brasil 3”. Além dos técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen, diversos outros candidatos a craques do UFC e faixas-pretas de Jiu-Jitsu estão escalados.
De acordo com o blog de Flávio Ricco, no Uol, o programa começa a ser gravado no casarão do “TUF” no próximo dia 12 de janeiro, e estão previstos 12 episódios. O reality será novamente exibido pela Globo aos domingos, entre março e maio.
Entre os campeões de Jiu-Jitsu que participaram da peneira, o bicampeão mundial Léo Leite não foi chamado para o programa. Fica a expectativa pela participação de Antonio Cara de Sapato, fera da Checkmat com três lutas de MMA e três vitórias por finalização.
Com 16 anos de carreira, Wanderlei retorna ao posto de capitão de um dos times, posto que assumiu na estreia do evento, contra Vitor Belfort, há duas temporadas.
E você, amigo leitor, o que você espera do reality? Será que o Cachorro Louco vai rosnar feio para o falastrão Sonnen? Comente com a gente.