O faixa-preta Robert Drysdale, fera do Jiu-Jitsu e do MMA, assinou um contrato com o UFC e fará sua estreia no UFC 163, no dia 3 de agosto, no RIo de Janeiro
O lutador, em bate-papo com GRACIEMAG, falou de como recebeu a notícia de estrear no Ultimate contra Ednaldo Lula.
“Estou muito empolgado com a possibilidade de enfrentar os melhores do mundo. Foi um pouco surpreendente, alguém se machucou e eles precisaram de um substituto. Eu aproveitei a oportunidade e cá estou”, disse Drysdale.
Drysdale está invicto em sua carreira de MMA, vencendo todos os seus seis embates. Em sua última apresentação terminou aplicando um mata-leão em DJ Linderman no Legacy FC, em 19 em abril. Vale lembrar que todas as suas vitórias foram por finalização.
A última luta de Ednaldo Lula foi no UFC 142, quando perdeu para Gabriel Napão, arrochado no mata-leão. Foi sua primeira derrota. Antes, Lula acumulava um belo retrospecto de 13 vitórias, um empate e um no-contest.
O UFC 163 será realizado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e terá como luta principal o duelo entre José Aldo, campeão dos pesos-penas, e o desafiante Anthony Pettis.