Sidney Magal, cantor de sucesso desde os anos 1970 e hoje dublador nos cinemas (ele está em “Meu malvado favorito 2”), tem ao menos um motivo fraterno para vencer a desconfiança com o MMA e assistir ao UFC Rio 4 (ou UFC 163).
Magal, 60 anos, é irmão, por parte de pai, do astro do Jiu-Jitsu e atleta do UFC Vinny “Pezão” Magalhães, de 29 anos.
O intérprete de “Me chama que eu vou” e “Meu sangue ferve por você” falou ao UOL sobre o irmão faixa-preta, e disse torcer muito para uma vitória sobre Anthony Perosh, o que seria uma homenagem ao pai de ambos.
“Tenho um carinho muito grande porque ele é filho do meu pai. Por ter tido uma mãe muito possessiva, quando meu pai conheceu a mãe deles foi uma traição para a minha. Era terrível e ela não aceitava de jeito nenhum. Eu discordava disso, mas queria poupá-la do sofrimento. Nossa vida então sempre foi distante. Primeiro por eu ser artista e morar em Salvador e o Vinny viver em Las Vegas. Hoje nossa relação é de muito carinho. Quando ele veio ao Rio nós nos encontramos, já conheci a esposa e o bebê dele”, disse Sidney Magal ao UOL Esportes.
O romântico cantor ficou muito feliz ao ouvir que o irmão havia se tornado um atleta de sucesso. Ele, no entanto, ficou ressabiado de revelar os laços familiares com o lutador por medo de sua atitude ser vista como aproveitadora. A união e o carinho, no entanto, prevaleceram.
UFC 163 Rio
HSBC Arena, Barra, RJ
3 de agosto de 2013
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria “Sem Chance”
Card preliminar
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Sheila Gaff x Amanda Nunes
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Ednaldo Lula x Francimar Bodão