![Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa na graduação de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação](https://www.graciemag.com/wp-content/uploads/2014/12/Anderson-Silva-e-MinotauroC2B3-1-1024x683.jpg)
Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa durante graduação de Jiu-Jitsu, em 2014. Foto: Divulgação
Em seminário de defesa pessoal realizado na Atos Jiu-Jitsu, em San Diego, em 2016, o ex-campeão do UFC Anderson Silva mostrou por que dominou o peso médio da organização em seu auge.
Com técnicas avançadas de Jiu-Jitsu e um controle de espaço preciso para nocautear, o Aranha destrinchou um pouco de seus truques para a turma de ávidos alunos, na academia de André Galvão.
Confira alguns lances da aula, que contou também com a presença do campeão do ADCC Davi Ramos, no vídeo abaixo.