Para dar o pontapé inicial em sua temporada 2018, o Spyder Invitational BJJ Championship organizou uma peneira de elite, em evento realizado no último sábado, dia 10 de fevereiro.
Enquanto muitos pulavam o carnaval, nossas feras brasucas pisavam firme nos tatames de Seul, na Coreia do Sul, para garantir sua vaga no torneio principal, que acontece em julho.
Na divisão acima de 76kg, o fenômeno Kaynã Duarte mais uma vez brilhou. O craque da Atos fez bonito e ficou em primeiro na sua divisão, seguido por Vinícius Ferreira (Alliance) e Victor Hugo (Ribeiro JJ).
Já na divisão até 76kg, foi a vez de Hugo Marques representar com sucesso a equipe Soul Fighters. O faixa-preta ficou em primeiro lugar na divisão. Em segundo, o faixa-roxa Victor Nithael mostrou que é mais um atleta da Nova União, sob a batuta do professor Rodrigo Feijão, que devemos ficar de olho. Em terceiro lugar na categoria ficou o também perigo Jonnathas Gracie, faixa-marrom da Atos.
Com estes seis atletas, temos completas as duas chaves para o torneio de julho, que vale os dois títulos do Spyder Invitational Jiu-Jitsu. Os nomes vencedores da qualificatória se juntarão aos campeões do ano passado e os convidados galácticos do torneio. Veja como fica cada categoria:
– 76kg
Shane Hill Taylor (Team Lloyd Irvin)
Wanki Chae (Beast Gym)
Paulo Miyao (Unity Jiu-Jitsu)
Hugo Marques (Soul Fighters)
Victor Nithael (Nova Uniao)
Jonnatas Gracie (Atos Jiu-Jitsu)
+ 76kg
Matheus Godoy (Alliance)
Rudson Mateus (Caio Terra Academy)
Keenan Cornelius (Atos Jiu-Jitsu)
Kaynan Duarte (AtosS Jiu-Jitsu)
Vinicius Ferreira (Alliance)
Victor Hugo (Ribeiro Jiu-Jitsu)
Portanto fique ligado no GRACIEMAG.com para a cobertura completa do Spyder Intivational Jiu-Jitsu, e para conferir as lutas da qualificatória, na íntegra, clique no vídeo abaixo.