Mesmo com um ótimo retrospecto dentro da categoria de médios do UFC, Vitor Belfort insistiu para a mídia e para Dana White que gostaria de ter uma revanche contra Jon Jones. Com o caminho do meio-pesado congestionado, tendo Gustafsson, Lyoto, e outros mais na fila, parece que Belfort desencanou da derrota para Jones e agora quer a cinta dos médios.
Na tarde desta terça-feira, dia 2 de julho, o carioca veterano do UFC entrou em contato com Dana White, e disse que quer enfrentar o vencedor do embate principal do UFC 162, entre o campeão Anderson Silva e o americano Chris Weidman:
“Dana, eu e os fãs estamos muito animados para saber, neste sábado, quem será o meu próximo oponente. Eu mereço o vencedor!”, disse Belfort em sua conta no Twitter.
Bellfort (23v, 10d) vem de duas vitórias por nocaute no UFC, sendo o primeiro contra Michael Bisping, que se vencesse enfrentaria Anderson Silva pelo cinturão, e contra Luke Rockhold, que chegou no UFC após a incorporação do Strikeforce, evento no qual Luke era detentor do cinturão dos médios.
E você, leitor, acha que Belfort está pronto para lutar pelo cinturão dos pesos médios do UFC? Comente conosco!