O GRACIEMAG.com telefonou hoje cedo para Wallid Ismail para saber do próximo Jungle Fight, e o cartola estava com a voz mais cansada do que de costume.
– Dando aquela descansada antes de preparar o próximo Jungle, Wallid?
– Tá maluco…? Já estou trabalhando forte para o próximo evento.
E o dirigente e fundador do Jungle adiantou algumas novidades. “Vai ter a continuação do GP até 84kg, com a semifinal entre Marcelo Guimarães e Ildemar Queixinho”.
Lutão, e tudo ao vivo no canal Combate. “Na outra semifinal, Giba Galvão enfrenta Willian Santos”, acrescenta Wallid, pedindo para confirmar data e local depois de assinar o contrato.
Wallid não se furtou a avaliar o último Jungle, realizado no dia 19 em Vila Velha. “Acho que foi o melhor de todos, porque mesmo as lutas que foram para a decisão dos jurados foram pau a pau, parelhas e emocionantes. Viu a do Moicano?”, empolgava-se o amazonense, que falou sobre a ausência de Rodrigo Damm do card.
“O Damm se machucou, mas discordo dos que escreveram que o João Paulo entrou para enfrentar o Massaranduba na última hora. O João Paulo já vinha treinando, e forte, para lutar no peso até 66kg. Ele apenas não precisou baixar e lutou até 70kg mesmo, por isso fez aquele lutão”, encerrou.
Jungle Fight
19 de fevereiro de 2011
Sérgio Júnior venceu Edilberto Crocotá por decisão dividida dos jurados
Francisco Massaranduba venceu João Paulo por decisão unânime
Renato Moicano venceu Andrezinho Nogueira por decisão unânime
Marcelo Guimarães venceu Paulão Rodrigues por decisão unânime
Ednaldo Lula Molusco nocauteou Antídio Neto no 1R
Wilian Santos venceu Ascir Caetano por interrupção médica no intervalo no 2R
Luis Guilherme nocauteou Valdir Silva no 1R
Cinturão latino-americano de boxe
Elvin Perez nocauteou Luciano ”Olho de Tigre” no 2R