“O Wallid já fica uma pilha de nervos antes de um evento comum, imagina neste, com transmissão ao vivo pela ESPN americana”, comentou um observador ao chegar no hotel Caesar Business, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo.
Tão logo Wallid se aproximou, porém, a surpresa: o faixa-preta de Carlson Gracie e idealizador/organizador do Jungle Fight estava calminho, com um sorriso no rosto. “Eu estava malhando”, cumprimentou a todos.
Igualmente simpático mas não tão sorridente estava Edilberto Crocotá, atual campeão do Jungle e um dos astros deste sábado no Ibirapuera. Antes de encarar Edu Pamplona, Crocotá precisava de uma balança, arrumada em poucos minutos por um empolgado garçom do hotel.
Horas depois, na coletiva de imprensa, Wallid era só seriedade. “O evento será transmitido regularmente pela ESPN Deportes, de língua espanhola, nos EUA. Além de um show ao vivo, o canal vai exibir ainda reprises e outras atrações ligadas ao Jungle Fight. Este é um evento histórico”, declarou o cartola.
Na pesagem, alguns lutadores bateram o peso com atraso, mas no fim tudo deu certo, como você confere nas fotos de nosso colaborador Mauro Borges Filho. A transmissã0 do show está marcada para começar pontualmente às 22h, horário de Brasília.
[flickr set=72157624977386110]