Mal foi anunciada a próxima temporada do “The Ultimate Fighter Brasil” e Wanderlei Silva já começou a dividir com o público suas ideias mirabolantes. O ídolo brasuca, que encara Chael Sonnen na casa e em evento que será realizado para definir as finais, resolveu ir mais longe na rivalidade da casa, querendo montar algo parecido com um “time contra”.
Na sugestão de Wand, o time dele seria composto apenas de brasileiros, e o time de Sonnen só de americanos. A ideia foi ventilada no Twitter do próprio Wanderlei Silva, e ele parecia animado com a ideia de montar sua equipe nesses moldes:
“Ele escolhe os lutadores dele lá nos EUA eu escolho os meus aqui. O que vocês acham? Acabei de mandar essa ideia pro patrão, se você gostou pede pra ele lá! Tenho um time 93kg imbatível, Seleção Brasileira”, disse o Cachorro Louco no microblog.
Em resposta ao feroz, nas redes sociais, as opiniões se dividiram. Uns acharam uma ótima ideia para apimentar o programa, outros disseram que o show deveria ser constituído apenas de atletas nacionais, para dar chance ao caminhão de atletas que surge a cada dia no esporte, aguardando por uma oportunidade.
Outro detalhe seria a comunicação. Para o técnico americano, Chael Sonnen, um intérprete basta. Agora, imaginem para um time todo. Como seria a comunicação entre times? Seria uma “panela” fechada de cada lado? Será que seria bom para o programa?
A questão fica para você, leitor de GRACIEMAG. O que você achou da ideia de Wand em um duelo Brasil x EUA entre técnicos e times? Comente!