Já estão decididas as finalistas que lutam pelo ouro e os milhares de dólares em premiação no Abu Dhabi World Pro.
Na categoria até 63kg, a reedição da final da seletiva de Gramado, uma luta que deu muito falatório. Luanna Alzuguir vai encarar Beatriz Mesquita. Em Gramado, numa luta truncada, Bia venceu. Agora será o aguardado tira-teima.
Já na categoria acima de 63kg, Gabrielle Garcia derrotou pedreiras como a campeã mundial peso e absoluto Lana Stefanac e está na decisão. A adversária vai ser Luzia Fernandes.
E as disputas não param. O absoluto faixa-roxa a preta já teve início nos Emirados Árabes e Rafael Mendes começou com finalização sobre o finlandês Janne Pietilainen. São 75 atletas na briga pelos 20 mil dólares em premiação. De um lado da chave, feras como Demente, Pé de Chumbo, Vella, Frazatto, Bráulio, Guto, Marko Helen e Ceconi. Do outro Andre Galvão, Alexandre Souza, Durinho, Edmilson Conceicao, Rafa Mendes, Bochecha, Barral, Big Mac e Calasans. Não tem para onde fugir!
De lho nas boas lutas, Xeque Mohamad prestigia o segundo dia de torneio. Pensam que da tribuna? Nada, de dentro da área de lutas.
Por fim, há quem já aposte num campeão na principal categoria. Com o joelho ruim, Rodolfo Vieira chega para assistir e faz seu lance: “Demente leva o absoluto”. Ao seu lado, Durinho rebate: “Dá Calasans!”.
Continue acompanhando tudo que acontece em Abu Dhabi aqui no GRACIEMAG.com.